Busca avançada
Ano de início
Entree

Meliza Goi Roscani

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003), doutorado em Fisiopatologia em Clínica Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011). Tem título de especialista em Medicina Interna, Cardiologia e Ecocardiografia. Atua na área de ecocardiografia adulto, pediátrica, fetal e pesquisa experimental e clínica (modelo de agressão cardíaca e remodelação ventricular/insuficiência cardíaca). Atualmente é Coordenadora do Núcleo de Pesquisa reconhecido pela CAPES: NUPECE (Núcleo de Pesquisa em Cardiologia e Exercício)/DMED/UFSCAR. Foi professora da Disciplina de Cardiologia do Departamento de Clínica Médica da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho até 2014. Atualmente, é professora adjunta na área da saúde do adulto e idoso do departamento de medicina da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR. Também é professora vinculada ao programa de pós graduação em Biotecnologia da Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR. É diretora atual da regional da SOCESP de São Carlos biênio 2018/2019 e 2020/202. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: