Busca avançada
Ano de início
Entree

Liciane Langona Montanholi

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Enfermeira, Doutora em Ciências pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP). Mestre em Enfermagem (2008) pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP). Possui graduação em enfemagem pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2005) e Aprimoramento em Enfermagem Neonatal no Hospital Guilherme Álvaro (Santos-SP) pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Recebeu bolsa de iniciação científica pela FAPEMIG em 2004 e bolsa CNPq durante mestrado e bolsa CAPES (2011-2012) e FAPESP (2012-2014) no doutorado. Participa do Grupo de Pesquisa de Enfermagem no Cuidado à Criança e Adolescente (GPECCA) da EERP-USP e atualmente, desenvolve pesquisa clínica na temática manejo da dor neonatal. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MONTANHOLI, Liciane Langona. Efeitos analgésico e de conforto neonatal do contato pele a pele versus sacarose durante duas punções de calcâneos repetidas e sucessivas em recém-nascidos: ensaio clínico randomizado. Tese (Doutorado) -  Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (12/01938-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: