Busca avançada
Ano de início
Entree

Dario Abel Palmieri

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Argentina

Licenciado em Genética pela Universidad Nacional de Misiones, Argentina (1996), mestre (1999) e doutor (2003) em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É Professor Assistente Doutor do Departamento de Biotecnologia da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP de Assis e docente do Programa de Pós-Graduação em Biociências da FCL (Assis) e do Mestrado Profissional em Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos da FCF (Araraquara). Tem experiência na área de Recursos Genéticos e Biotecnologia, com ênfase em Biologia Molecular. Atualmente coordena projetos relacionados à disseminação do empreendedorismo e da inovação tecnológica no ambiente universitário, assim como projetos relacionados à sustentabilidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MORAES, Milena Cristina. Estudo biotecnológico, citogenético e molecular em espécies de orquídeas endêmicas da flora brasileira.  67 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Assis).  (12/16563-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: