Busca avançada
Ano de início
Entree

Daiane Rodrigues de Oliveira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (2016). Foi bolsista FAPESP, desenvolvendo projeto de pesquisa em teoria e análise do discurso. Mestra em Linguística também pela UNICAMP (2012) e licenciada em Letras Modernas pela UESB (2009). Atuou como professora substituta na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), no período de março de 2017 a fevereiro de 2019, e como professora voluntária, no período de março de 2019 a dezembro de 2019. Tem experiência na escrita de material didático tanto para curso de EAD quanto para o ensino fundamental, atuando na Rede CNEC. Tem pesquisado sobre os seguintes temas: análise do discurso, análise de textos, estereótipos, ethos, representação, feminino, leitura e produção de textos, gêneros textuais, imagem, cognição, metodologia do trabalho científico, polêmica, revisão textual, redação e revistas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Daiane Rodrigues de. A salvação do mundo na igreja Batista : sobre o funcionamento do discurso missionário no final do século XX e início do século XXI. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem.  (12/09021-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: