Busca avançada
Ano de início
Entree

Ioná Rech

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira Agrônoma formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Mestre e Doutora em Ciência pela Universidade de São Paulo/Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) - Área de Concentração: Solos e Nutrição de Plantas. Atua na área de Produção e Avaliação de Fertilizantes Nitrogenados e Fosfatados de Eficiência Aumentada. CREA: 2009330145 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

RECH, Ioná. Produção e avaliação da eficiência de ureia enriquecida com aditivos para o controle da liberação do nitrogênio. 2014. Dissertação (Mestrado) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba. (12/11442-1)

Patente(s) depositada(s)

FERTILIZANTE À BASE DE UREIA MICRONIZADA E SEU PROCESSO DE OBTENÇÃO BR1020150013310 - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA); Universidade de São Paulo (USP). José Carlos Polidoro; Ioná Rech; Paulo Sergio Pavinato - 21 de janeiro de 2015

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: