Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Luiza Mello

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Paranaense UNIPAR (2008), Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Paranaense (2011) atuando como bolsista de Desenvolvimento tecnológico Industrial nível III pelo CNPq (2009-2011) com projeto vinculado à EMBRAPA Gado de Leite. Posteriormente, foi Bolsista de Treinamento Técnico nível III pela FAPESP (2012 -2013 Instituto de Biociências UNESP/ Botucatu), com projeto de investigação molecular e estudo de fatores de virulência em MRSA isolados de feridas, vinculado ao Laboratório de Bacteriologia. Realizou Doutorado em Biologia Geral e Aplicada, pela mesma Instituição (2017). Possui experiência na área de Microbiologia com ênfase em Bacteriologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Investigação Molecular de genes e determinantes de resistência a antimicrobianos, fatores de virulência em bactérias do gênero Staphylococcus com destaque para formação de biofilmes e produção de enterotoxinas, análises genéticas como Expressão Gênica (Real Time PCR), Tipagem Molecular por Multi Locus Sequence Type (MLST), Pulsed Field Gel Electrophoresis (PFGE) e sequenciamento de DNA. Desde 2017 é Professora na Universidade Guarulhos, com atuação nos cursos presenciais de Enfermagem, Odontologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária e atualmente é docente do Programa de Pós Graduação em Enfermagem. Ganhou o Prêmio de Melhor Professora da Universidade Guarulhos referente ao segundo semestre de 2017, através da avaliação institucional realizada pelos alunos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/03/2023
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: