Busca avançada
Ano de início
Entree

Thaís Hudari Abib

CV Lattes


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado e Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com experiência tanto na área molecular quanto ambiental. É especialista em Gerenciamento Ambiental pela ESALQ/USP. Tem Mestrado em Ciências, no programa de Recursos Florestais na área de Silvicultura e Manejo pela ESALQ/USP, tendo sido orientada pelo Dr. Luiz Carlos Estraviz Rodriguez, pesquisador referência em LiDAR no Brasil. Fez parte do Programa Cooperativo sobre Tecnologias LiDAR (ProLiDAR) vinculado ao Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais (IPEF) e do grupo de Estudos em Tecnologia LiDAR (GET-LiDAR). Possui experiência profissional nas áreas de inventário e biometria florestal, tendo sido pesquisadora visitante no Instituto Nacional de Investigación y Tecnología Agraria y Alimentaria (INIA) na Espanha. A pesquisadora também apresenta uma sólida experiência na área de mensuração por escaneamento a laser, tendo trabalhado como pesquisadora visitante na University of Lethbridge no Canadá, onde desenvolveu pesquisas na mesma temática, assessorada pelo Dr. Chris Hopkinson e pela Dra. Laura Chasmer, renomados pesquisadores em LiDAR aplicado a florestas. Foi diretora de projetos da startup Forlidar (especializada em aplicações da tecnologia LiDAR), tendo atuado como consultora de sensoriamento remoto, geoprocessamento, inventário florestal e gerenciamento ambiental. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: