Busca avançada
Ano de início
Entree

Karine Baldo de Gênova Campos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo, no qual recebeu bolsa para a realização da pesquisa da Fapesp. Possui graduação em QuÍmica Industrial pela Fundação Educacional do Municipio de Assis (2007). É Mestre em Ciência e Tecnologia Ambiental pela UFGD/MS (2011) onde foi bolsista da Capes. Já foi professora de Ensino Médio e Cursos Técnicos em Assis/SP e Caarapó/MS. Ministrou aulas no curso de Graduação de Engenharia e Farmácia da Universidade Paulista - Campus Assis/SP. Trabalhou como Analista Regional de Meio Ambiente nas Empresas Cosan e Raízen do Setor Socroalcooleiro. Atualmente é professora da Universidade Paulista (Campus Assis). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CAMPOS, Karine Baldo de Gênova. Elementos potencialmente tóxicos nos sedimentos dos rios Jundiaí e Capivari: avaliação dos critérios de toxicidade e parâmetros de controle. Tese (Doutorado) -  Centro de Energia Nuclear na Agricultura.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (12/13602-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: