Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Oliveira Pugliese

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursou Letras na Unicamp (2011), licenciatura em Língua Portuguesa; cursou Ciências Biológicas na Unicamp (2015), licenciatura plena. Realizou mestrado no Instituto de Biologia ? Unicamp e um período na Universidade de Washington (EUA), com ênfase em STEM (Science, Engineering, Technology and Mathematics) education, elaboração de material didático e formação de professores em tecnologias educacionais. Cursa doutorado na Faculdade de Educação da USP, na área de currículo e STEM education. Realizou estágio no programa de ensino de ciências para minorias no programa MESA (Mathematics, Engineering and Science Achievement), nos Estados Unidos e coordenou uma equipe de professores em um programa educacional para escolas públicas, tendo criado e publicado quatro livros didáticos pelo âmbito do programa. É avaliador de redações do ENEM-MEC e de tecnologias educacionais do PNLD-MEC. Principais áreas de pesquisa: projetos educacionais, tecnologias educacionais, STEM Education e formação de professores. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/12/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

ALLAN RADAIC; GUSTAVO OLIVEIRA PUGLIESE; GUILHERME CAPIRAÇO CAMPESE; FRANCISCO BENEDITO TEIXEIRA PESSINE; MARCELO BISPO DE JESUS. COMO ESTUDAR INTERAÇÕES ENTRE NANOPARTÍCULAS E SISTEMAS BIOLÓGICOS. Química Nova, v. 39, n. 10, p. 1236-1244, . (13/05432-6, 14/03002-7)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: