Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Cintra Socolowski

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998), mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). Concluiu Pós-Doutorado (2011-2015) na área de Biologia Celular e Molecular, pesquisando com efeitos de doses subletais dos inseticidas fipronil e tiametoxam sobre cérebros e outros órgãos de formigas e abelhas.Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Zoologia Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: toxicidade, inseticidas, ecotoxicologia de abelhas e formigas através de ferramentas de biologia celular. Presta assessoria (2010-atual) no Hospital das Clínicas da UNESP de Botucatu, Hospital Estadual de Botucatu (HEBO), SARAD, PS Adulto e PS Infantil (Botucatu- SP),para controle de animais sinantrópicos, sendo também a responsável pelo monitoramento e supervisão de todas as atividades de manejo integrado de pragas em ambientes hospitalares. Atualmente (2015-2018) está responsável pela operação do Microscópio Confocal de varredura a laser, no laboratório de Microscopia Eletrônica da UNESP-CEIS. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 25/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: