Busca avançada
Ano de início
Entree

Sheila Michele Levy

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sheila Levy possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (1998), mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Atualmente é professor de adjunto C, do Depto de Histologia da Universidade Estadual de Londrina. Também atua na Especialização em Biologia Tecidual do depto de Histologia e da disciplina de Fisiologia de Insetos da Pos Graduação em Agronomia da UEL. Tem experiência na área de Morfologia e Entomologia Agricola, com ênfase em Histologia e Biologia Celular, atuando principalmente nos seguintes temas: Anticarsia gemmatalis, intestino médio e controle biologico e resistência de plantas a insetos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LEVY, Sheila Michele. Susceptibilidade/resistência de larvas de Anticarsia gemmatalis Hubner, 1818(Lepidoptera:Noctuidae) à infecção por nucleopoliedrovirus(AgMNPV) : estudo morfológico e detecção de aglutininas no intestino médio. . 168f. Tese (Doutorado) – . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Botucatu). Botucatu. (00/12183-2)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: