Busca avançada
Ano de início
Entree

Suzanne Baruh Susskind

CV Lattes


Instituto Presbiteriano Mackenzie. Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Centro de Ciências e Humanidades (CCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2004 com prêmio CREA de formação profissional e recebeu o título de Mestre em 2006 pela mesma universidade. Realiza pesquisa na área de comunicações ópticas desde 2002. Participou do projeto GIGA, com bolsa de mérito do MackPesquisa e do Projeto: Laser de femtossegundos com taxa de repetição de 10 GHz (TIDIA / Kyatera) com bolsa da Fapesp até 2008. Atualmente é doutoranda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie atuando principalmente na área de transmissão à longas distâncias e altas taxas, acima de 40 Gb/s. Além disso, faz parte do corpo docente do curso de pós-graduação em Engenharia de telecomunicações da Universidade Mackenzie. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: