Busca avançada
Ano de início
Entree

Yossi Zana

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Israel

Professor Associado da Universidade Federal do ABC (UFABC), Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC). É orientador no programa de pós-graduação em Neurociência e Cognição e atualmente Coordenador do Programa. Foi professor adjunto na Faculdade de Psicologia da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e pós-doutorando no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP). Anteriormente foi pesquisador visitante no Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Possui Doutorado e Mestrado em Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da USP e Bacharelado em Ciências do Comportamento pela Ben Gurion University (BGU), Israel. Desenvolveu softwares para testes psicofísicos, quantificação automática de comportamento animal (roedores, formigas e cupins) e quantificação de sonolência (patente depositada). Tem interesse em questões que envolvem percepção de tempo de longo prazo, processamento de sinal de TMS-EEG, tomada de decisão e visão humana e computacional. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: