Busca avançada
Ano de início
Entree

Marisa Accioly Domingues

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Assistente Social, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 1982. Doutora e Mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, Especialista em Gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG). Atuou na área hospitalar até 2006, como Assistente Social do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, desenvolvendo atividades no serviço de geriatria daquele hospital, além de coordenar cursos de atualização e especialização em gerontologia. Atualmente é docente do curso de Graduação em Gerontologia, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP). Atua na área de Envelhecimento, Suporte Social e Políticas Públicas. Docente do Programa de Pós-graduação Mestrado em Gerontologia na mesma universidade, com as Linhas de pesquisa: apoio social, rede de suporte social, relações sociais na senescência, políticas públicas para a pessoa idosa. É integrante de grupos de pesquisa/CNPq : Núcleo de Pesquisas e Estudos em Gerontologia (NEPEG) na Universidade de São Paulo e Grupo de Pesquisa em Necessidades de Saúde do Idoso (GPENSI) na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Atua com pesquisas no Hospital-dia Geriátrico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: