Busca avançada
Ano de início
Entree

Graziele Aparecida de Moraes Scalfi

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Especialização (lato sensu) em Divulgação da Ciência, da Tecnologia e da Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e em Ensino de Biociências e Saúde também pela Fiocruz, e Mestrado em Divulgação Científica e Cultural pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, cursa o doutorado em Educação na Universidade de São Paulo (USP). Possui experiência como professora nas áreas de Educação, Ciências e Ecologia para o Ensino Básico e Superior na modalidade presencial e EaD. Desempenhou atividades como bióloga, mediadora e no desenvolvimento de projetos de divulgação científica em centros ambientais, parques e zoológicos. Já atuou com conscientização ambiental, consultoria e mediação nas ONG's WWF (Word Wildlife Found) e Recicloteca (Centro de informações sobre reciclagem e meio ambiente). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes. Fauna brasileira retratada na literatura infantil : instrumento para a divulgação científica. 2014. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Estudos da Linguagem. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (12/08727-4)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: