Busca avançada
Ano de início
Entree

Luis Fernando Ceribelli Madi

CV Lattes ResearcherID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Embalagem pela Escola de Embalagem da Universidade Estadual de Michigan, EUA. Engenheiro de Alimentos pela Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA, da Unicamp. Atualmente, Diretor de Assuntos Institucionais e Internacionais do Instituto de Tecnologia de Alimentos - Ital da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo. Atua há 46 anos na Instituição sendo 19 deles como Diretor Geral. Diretor do Departamento de Agronegócio - DEAGRO e Membro do Conselho do Agronegócio - COSAG da FIESP; Membro do Conselho Científico Agro Sustentável - CCAS; Integrante do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - CMCTI, do Conselho de Ciência e Tecnologia - CCT e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e do Agronegócio - CMDRA de Campinas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SILVA, JOSUE J.; IAMANAKA, BEATRIZ T.; FUNGARO, MARIA HELENA P.; TANIWAKI, MARTA H.. Aflatoxins in sugarcane production chain: what could be the source?. CURRENT OPINION IN FOOD SCIENCE, v. 29, p. 94-98, . Citações Web of Science: 0. (18/25597-3, 11/10073-0, 18/25552-0, 19/06032-8)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: