Busca avançada
Ano de início
Entree

Márjorie de Assis Golim

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biomédica com habilitação em Análises Clínicas (Universidade de Marília - 2001); Especialização em Diagnóstico e Pesquisa Laboratorial em Hematologia (2003); Mestrado em Pesquisa e Desenvolvimento: Biotecnologia Médica (2004) e Doutorado em Fisiopatologia em Clínica Médica - Área: Ciências da Saúde (2008), desenvolvidos na Faculdade de Medicina de Botucatu ? Universidade Estadual Paulista (UNESP). Em 2004, passou atuar como responsável técnica pelo Laboratório de Citometria de Fluxo do Hemocentro de Botucatu - UNESP (Laboratório da Rede Nacional do Departamento IST, Aids e Hepatites Virais - Ministério da Saúde); Atuou como professora titular do curso de graduação (Biomedicina) da Universidade Paulista - UNIP (campus Bauru). Em 2012, foi credenciada como docente (orientadora) do programa de pós-graduação em Pesquisa e Desenvolvimento: Biotecnologia Médica (Mestrado Profissional) do Hemocentro de Botucatu - UNESP. No período de 2014 a 2016 atuou como Consultora Científica Natura (Natura Inovação e Tecnologia). Foi coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Pesquisa e Desenvolvimento (Biotecnologia Médica), Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP (2017/2019). Tem experiência na área de imunologia celular, citometria de fluxo, caracterização de células tronco humana e animal, produção/caracterização de anticorpos monoclonais, biossegurança, bioprocessos e bioprodutos na área da saúde. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: