Busca avançada
Ano de início
Entree

Yuri Volpato Santos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

O pesquisador atualmente realiza seu doutorado em Bioquímica e Biologia Molecular pela Ludwig-Maximilians University em Munique na Alemanha no grupo de Genetica Molecular do Prof. Dr. Michael Boshart. Graduado pela Universidade de São Paulo no Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares no ano de 2014 tem iniciação científica concluída na área de estudos estruturais e caracterização biofísica de septinas de Schistosoma Mansoni com amparo do CNPq e contemplada com o prêmio Yvone Mascarenhas de melhor trabalho de iniciação científica do Instituto de Física de São Carlos no ano de 2012. Realizou estágio na Universidade de Regensburg, Alemanha sob a subervisão dos professores Hans Roberts Kalbitizer e Michael Spöerner, trabalhando com RMN de fósforo no estudo de GTPases. Participou do programa Ciência sem Fronteiras na University of Calgary, Canada de setembro de 2013 a Junho de 2014. Concluiu a graduação com o projeto de iniciação científica "Clonagem, Expressão e Ensaios Cristalográficos do domínio GTPase das Septinas 7.1 e 7.2 de Schistosoma mansoni , sob amparo da FAPESP no Grupo de Biofísica Sérgio Mascarenhas, Instituto de Física de São Carlos, USP São Carlos, sob a orientação do Prof. Dr. Ricardo De Marco. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: