Busca avançada
Ano de início
Entree

Vivian Cristina Dias

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada no curso de Bacharelado em Geografia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (2014) e no curso de Licenciatura Plena em Geografia (2014) pela Faculdade de Educação, ambas na Universidade de São Paulo. Mestra em Ciências (Programa de Pós-graduação em Geografia Física) na Universidade de São Paulo (2017). Doutorado em andamento em ciências com especialização em Estudos Interdisciplinares em Pedologia e Geomorfologia, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), com o projeto "Potencial de magnitude e suscetibilidade de bacias hidrográficas à ocorrência de corridas de detritos: avaliação de proposta de índice nacional". Atualmente realiza período de doutorado sanduíche na University of British Columbia, no Department of Earth, Ocean and Atmospheric Sciences. Tem interesse na área de Geociências, com ênfase em Geomorfologia (processos morfodinâmicos), destacando o estudo de movimentos de massa (corridas de detritos/massa). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: