Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucas Eduardo Costa Canesin

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente cursa doutorado em Bioinformática e Genômica Evolutiva no Laboratório de Genômica Evolutiva do Instituto de Biologia (Universidade Estadual de Campinas). Neste projeto, investiga-se a evolução da informação no sistema genômico de populações de Arabidopsis thaliana. O projeto de mestrado envolveu construção de redes biológicas relacionando ncRNAs e genes codantes. Possui bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina e realizou estágio de iniciação científica no Laboratório de Biotecnologia Vegetal do Instituto Agronômico do Paraná. Possui ainda experiência com cultivo e manipulação de linhagens de fungos produtores de ocratoxina, biologia molecular vegetal (técnicas como PCR, sequenciamento e transformação genética) e cultura de tecidos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CANESIN, Lucas Eduardo Costa. Identificação e caracterização de lncRNAs e genes codificadores linhagem-específicos em Andropogoneae : padrões comuns de evolução de genes emergentes = Identification and characterization lncRNAs and lineage specific coding genes in Andropogoneae : common patterns of evolution of emerging genes. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas.  (12/06539-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: