Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Nunes da Silva

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bióloga registrada no Conselho Regional de Biologia 1ª Região. Graduada em Ciências Biológicas - Licenciatura Plena pela Universidade de Taubaté. Doutora em Ciências pelo Departamento de Patologia da Unifesp com área de concentração em Patologia e tese relacionada ao estudo imunohistoquímico para β-catenina e c-myc em pacientes adultos com meduloblastoma. Mestre em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu - Unesp com dissertação relacionada ao estudo imunohistoquímico para PCNA e GST-P em modelo experimental de carcinogênese bucal. Especialista em Biologia Celular e Histologia Geral pela Unifesp e, em Docência Universitária pela Universidade Nove de Julho. Possui vasta experiência na área docente, atuando nas disciplinas de Anatomia Humana, Histologia, Fisiopatologia e Temas Integrados em Biomedicina. Sempre atuou intensamente nas atividades institucionais como orientadora de iniciação científica e de trabalhos de conclusão de curso, além de atuar como tutora de monitoria da disciplina de Morfologia Humana. Desde 2018 é docente da disciplina de Processos Fisiopatológicos para o curso de Medicina na Universidade Nove de Julho. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Renata Nunes da. Focos pré-neoplásicos e proliferação celular no modelo de carcinogênese bucal induzida pela 4NQO(4Nitroquinolina 1-Óxido) em ratos Wostar.  51 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  Botucatu.  (03/10030-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: