Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernando Rosado Spilki

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS, 2001), mestrado em Ciências Veterinárias pela UFRGS, na área de Virologia Animal (2004) e doutorado em Genética e Biologia Molecular, área de Microbiologia, pela Universidade Estadual de Campinas (2006). Professor Titular e Coordenador dos Cursos de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas - Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS. Bolsista de Produtividade do CNPq - Nível 1B. Membro da Rede-Vírus MCTIC. Coordenador da Rede Corona-ômica BR MCTIC/Finep. Editor Associado da Área de Virologia Veterinária do Brazilian Journal of Microbiology. Academic Editor na área de Veterinary Medicine do periódico PeerJ. Coordenador do Comitê de Ciências Agrárias da Fapergs 2019-2021. Coordenador da Comissão de Saúde Única do CRMV-RS. Atua em projetos nas áreas de virologia animal, humana e ambiental, com apoio financeiro do CNPq, CAPES, FINEP, FUNASA, Ministério da Saúde, SDECT-RS e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Brasil vem sofrendo ‘apagão’ de dados genômicos do SARS-CoV-2 nos últimos meses, dizem pesquisadores 
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/01/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SPILKI, Fernando Rosado. Analise filogenetica de isolados autoctones do virus respiratorio sincicial bovino (BRSV) e aprimoramento de um modelo experimental em camundongos. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas.  (04/00031-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: