Busca avançada
Ano de início
Entree

Felipe Perissato

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (2014), mestrado em Arqueologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (2018). Atualmente faz doutorado em Arqueologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo e pelo Max-Weber-Kolleg für kultur- und sozialwissenschaftliche Studien da Universität Erfurt (Alemanha) com financiamento de bolsa FAPESP (DR e BEPE-Dr). Realizou pesquisas de Iniciação Científica entre 2013 e 2014 (FAPESP) e de mestrado entre 2015 e 2018 (FAPESP), quando também participou de estágios de pesquisa na Scuola Archeologica Italiana di Atene (Grécia) em 2014 e 2016. É membro discente do Laboratório de Estudos sobre a Cidade Antiga (Labeca) do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo e participa do programa internacional de pesquisa IGS "Resonant Self-World Relations in Ancient and Modern socio-religious practices" do Max-Weber-Kolleg für kultur- und sozialwissenschaftliche Studien da Universität Erfurt. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PERISSATO, Felipe. Elêusis no Império Romano: monumentalização do santuário e o culto dos mistérios eleusinos no Período Antonino. Dissertação (Mestrado) -  Museu de Arqueologia e Etnologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (15/16650-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: