Busca avançada
Ano de início
Entree

Raíssa Olívia Barbacena

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Tecnologia (FT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Tecnologia (linha de pesquisa: Ambiente) pela Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Possui graduação em Tecnologia em Controle Ambiental pela Faculdade de Tecnologia da UNICAMP (2016) com bolsa de intercâmbio concedida pelo programa Ciências sem Fronteiras, da CAPES, em Environmental Sciences na State University of New York at Plattsburgh (2014-2015, EUA). Foi integrante de um grupo de pesquisa vinculado a Environmental Protection Agency (EPA) sobre o papel da educação ambiental na conscientização sobre descartes tóxicos industriais (2015). Na UNICAMP, durante a graduação, foi bolsista FAPESP em projeto de pesquisa sobre o impacto da utilização de lixiviado de aterro sanitário tratado eletroquimicamente na irrigação de eucalipto. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: