Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Carla Bliacheriene

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Advogada. Parecerista. Professora de Direito da USP, nos cursos de pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas na EACH-USP e Gestão das Organizações de Saúde na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP). Professora da graduação no curso de Gestão de Políticas Públicas (EACH-USP). Livre-docente em Direito Financeiro pela Faculdade de Direito USP. Mestre e doutora em Direito Social pela PUC-SP. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Atua nas áreas de finanças públicas e orçamento, gestão de políticas públicas, implementação de políticas públicas, controle, eficiência e transparência do Estado e da administração pública, qualidade na gestão pública, judicialização das políticas públicas, novas tecnologias aplicadas à gestão pública, desafios jurídicos, sociais e de gestão para a implantação das Smart Cities (cidades inteligentes). Coordenadora do Grupo de Pesquisas SmartCitiesBr (EACH-USP) e da Especialização em Políticas Públicas para Cidades Inteligentes (USP/TCE-CE). Pesquisadora associada do Grupo de Pesquisa "Resiliência Financeira em Cidades Contemporâneas" no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo. Presta assessoria e consultoria para setor público em processo legislativo, políticas públicas setoriais, além de realizar treinamentos e capacitações para o setor público. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: