Busca avançada
Ano de início
Entree

Paula de Carvalho Papa Keohane

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1995), Mestre em Ciências (Fisiologia Humana) pela Universidade de São Paulo (1997) e Doutora em Medicina Veterinária - Universitat Giessen, Alemanha (2001). Possui pós-doutorado na Ti-Ho Hannover, Alemanha em 2008 e realizou sabático na Universidade de Zurique, Suiça em 2010 e na ETH-Zurique em 2015 e 2016. Atualmente é Profa Associada da Universidade de São Paulo, pesquisadora nível 2 do CNPq e revisora das revistas científicas Biology of Reproduction, Reproduction in Domestic Animals, PVB, Ciência Rural , BJVRAS e Animal Reproduction. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anatomia e Fisiologia da Reprodução Animal, Estresse pós-abandono e Terapia Gênica, atuando principalmente nos seguintes temas: corpo lúteo, vegf, glut 4, insulina, cortisol, eCG. É coordenadora dos Projetos de Extensão Santuário e Saúde Única, Sonhos Coletivos. Atualmente preside a comissão de cultura e extensão e o núcleo de direitos humanos da FMVZ-USP. ORCID: orcid.org/0000-0002-3265-3271 (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: