Busca avançada
Ano de início
Entree

Vitor Alexandre da Silva

CV Lattes


Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Farmácia - Faculdade de Pindamonhangaba - FAPI. Graduação em Engenharia Industrial Química UEL-USP, Mestrado em Engenharia de Materiais - UEL-USP (DEMAR), Doutorado em Engenharia Aeronáutica e Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA (com ênfase em Materiais Cerâmicos Especiais e Biomateriais). Tem Pós doutorados no Brasil e no Exterior (Universidade de Aveiro, UNIVAP, FEG). Tem experiência na área de Engenharia Mecânica (caracterização de materiais e Microscopia Eletrônica de Varredura e Força Atômica) e de Materiais. Sólida formação em Biomateriais, Farmacologia e Patologia Clínica. Lecionou na Universidade de Brasilia (UNB) - Departamento de Química e Universidade do Vale do Paraíba - onde atuou como Docente e Coordenador de Pós Graduação em Bioengenharia e Engenharia Biomédica (Área de Materiais Cerâmicos). Foi responsável técnico pela empresa Aroma & Arte, Farmacêutico responsável pela empresa Farmavale, Consultor Técnico Científico por empresas associadas ao Parque Tecnológico de São José do Campos - Parq Tec São José dos Campos. Também atuou como Coordenador da Graduação de Farmácia na Faculdade Anhanguera de Taubaté, e Docente nas graduações de Engenharia, Fisioterapia, Enfermagem, Logística, Administração, RH e Marketing. Atualmente, dirige a Coordenação das Engenharias Civil, Produção Mecânica e Produção Mecânica da Faculdade Anhanguera de Taubaté - Unidade 2, presente também como docente em diversas disciplinas, na instituição citada anteriormente. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: