Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo José Braga

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (1997), mestrado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (2001) e doutorado em Ciência Animal e Pastagens pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é Pesquisador A da EMBRAPA Cerrados. Editor Associado da Revista Brasileira de Zootecnia e Revisor dos periódicos científicos Grass and Forage Science, Journal of Agricultural Science, Crop Science, Pesquisa Agropecuária Brasileira, Ciência Rural, Ciência e Agrotecnologia e Boletim de Indústria Animal. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Forragicultura e Pastagens, atuando principalmente nos seguintes temas: manejo de pastagens, manejo do pastejo, avaliação agronômica de forrageiras tropicais, introdução de leguminosas em pastagens consorciadas, resposta e adaptação de gramíneas à fertilidade do solo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRAGA, Gustavo José. Assimilação de carbono, acúmulo de forragem e eficiência de pastejo em pastagens de capim-marandu [Brachiaria brizantha (Hochst ex A. Rich.) Stapf.] em resposta à oferta de forragem.. Tese (Doutorado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (01/09706-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: