Busca avançada
Ano de início
Entree

Ricardo da Fonseca

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Dracena. Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

RICARDO DA FONSECA CONCLUIU O DOUTORADO EM GENETICA E MELHORAMENTO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VICOSA EM 2003. ATUALMENTE E PROFESSOR ASSISTENTE DOUTOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO. PUBLICOU 8 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 25 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. PARTICIPOU DE 24 EVENTOS NO BRASIL. ATUALMENTE PARTICIPA DE 3 PROJETOS DE PESQUISA, SENDO QUE COORDENA 2 DESTES. ATUA NA AREA DE ZOOTECNIA, COM ENFASE EM GENETICA E MELHORAMENTO DOS ANIMAIS DOMESTICOS. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 60 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: MELHORAMENTO ANIMAL, ANALISE MULTIVARIADA, AVALIACAO GENETICA, GENETICA, PRODUCAO ANIMAL, DIVERGENCIA GENETICA, MARCADORES MOLECULARES, SUINOS, FRANGOS DE CORTE E SOFTWARE-LIVRE. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Patrícia Kaliny Andrade da. Estimativas de parâmetros genéticos para características de habilidade materna e reprodutivas em fêmeas da raça Santa Inês.  36 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Engenharia (Campus de Ilha Solteira).  (12/13497-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: