Busca avançada
Ano de início
Entree

Marco Aurélio Kondracki de Alcântara

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de Lorena (EEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Marco Aurélio Kondracki de Alcântara cursou a Graduação em Engenharia Agronômica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui Mestrado em Ciências do Solo também na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Doutorado em Engenharia Agrícola na Universidade Estadual de Campinas e Pós-doutorado no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Solos e Recursos Agroambientais do Instituto Agronômico de Campinas - IAC-CPDSRA. Àreas de atuação: Ciências Ambientais / Engenharia Agrícola e Agronomia, com ênfase em Solos: poluição do solo, impactos ambientais, movimentação e adsorção de contaminantes, enfoque voltado à química analítica. Atua também na área de tratamento de resíduos. Atualmente é Docente da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo ? EEL-USP, onde leciona cursos de Solos, Ecologia Básica e Engenharia do Meio Ambiente. No Ensino Médio do Colégio Técnico de Lorena leciona disciplinas de Biologia. Atualmente é Membro da Comissão de Curso da Engenharia Ambiental ? CoC-EA, como Suplente da Coordenação do Curso. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DE BRITO, RENATA ALVES; IZARIO FILHO, HELCIO JOSE; AGUIAR, LEANDRO G.; KONDRACKI DE ALCANTARA, MARCO AURELIO; SIQUEIRA, ADRIANO FRANCISCO; MOLGERO DA ROS, PATRICIA CAROLINE. Degradation Kinetics of Landfill Leachate by Continuous-Flow Catalytic Ozonation. Industrial & Engineering Chemistry Research, v. 58, n. 23, p. 9855-9863, . Citações Web of Science: 0.

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Eluviação de cromio (III) de residuo de curtume em colunas de dois latossolos com diferentes texturas. 1999. Tese (Doutorado) – Faculdade de Engenharia Agricola. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: