Busca avançada
Ano de início
Entree

Ricardo Luiz Moro de Sousa

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997), mestrado em Ciências Biológicas (Microbiologia) pela Universidade de São Paulo (2000), doutorado em Ciências Biológicas (Microbiologia) pela Universidade de São Paulo (2005) e pós-doutorado, na condição de Jovem-Pesquisador (FAPESP), pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Jaboticabal-SP) (2008). Atualmente é Professor Doutor junto ao Departamento de Medicina Veterinária da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP). Tem experiência nas áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia, com ênfase em Microbiologia, Imunologia e Doenças Infecciosas dos Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: biologia molecular de micro-organismos, desenvolvimento de métodos imunoenzimáticos e moleculares aplicados ao diagnóstico laboratorial de bioagentes patogênicos, soroepidemiologia e epidemiologia molecular de micro-organismos de interesse em saúde animal e zoonoses. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: