Busca avançada
Ano de início
Entree

Felipe Moreira Ferreira

CV Lattes


Fundação do ABC. Organização Social de Saúde. Faculdade de Medicina do ABC (FMABC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médico neurologista formado pela Faculdade de Medicina do ABC, com subespecialização em Doenças Cerebrovasculares pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Atua como membro assistente nas equipes de Neurologia dos hospitais: Samaritano Paulista, Hospital Nove de Julho, Hospital São Camilo Ipiranga e Hospital Assunção Rede D'Or. Enquanto graduando, desenvolveu as atividades de: Monitor de Anatomia Descritiva e Topográfica-Cirúrgica de 2011 à 2013. Co-autor no trabalho vencedor do prêmio Professor Doutor Renato Locchi de Anatomia - Modalidade: Anatomia Macroscópica Humana oferecido pela Sociedade Brasileira de Anatomia em 2012 .Participou dos Programas de Iniciação Científica do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein entre 2013 e 2015 e da FMABC de 2012 à 2013 Administrador de Empresas graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 2007 onde desempenhou atividades acadêmicas como Monitor das disciplinas: Matemática I, II Aplicada e Financeira. Sua experiência como Administrador de Empresas se concentrou no Mercado Financeiro, mas especificamente na área Comercial de Repasses Governamentais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: