Busca avançada
Ano de início
Entree

Igor José de Renó Machado

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Sociais (1994), mestrado em Antropologia Social (1997) e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de São Carlos e coordenador do Laboratório de Estudos Migratórios (LEM/UFSCar). É coordenador do grupo de pesquisa CNPq "Antropologia das migrações". É diretor do LIDEPS/UFSCar e já foi chefe de departamento, coordenador da Pós-Graduação e Diretor da Editora da UFSCar. Tem estabelecido intercâmbios regulares com a antropologia portuguesa e publicado com frequência nos dois países.Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: imigração brasileira, estereótipos, identidade e Imigração brasileira em Portugal. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BRUNA POTECHI. As mulheres dos estatutos no Congresso Nacional Brasileiro. Revista de Estudos Feministas, v. 27, n. 1, p. -, . (13/14036-7)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MACHADO, Igor José de Renó. Carcere publico : processos de exotização entre imigrantes brasileiros no Porto, Portugal. 2003. Tese (Doutorado) – Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). (98/15031-7)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: