Busca avançada
Ano de início
Entree

Vitor Augusto Ozaki

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (1999) e doutorado direto em Economia Aplicada pela Universidade de São Paulo (2005) com bolsa-sanduíche no Department of Agricultural and Resource Economics, North Carolina State University, EUA, e Pós-doutorado (2005 a 2007) na ESALQ/USP (PRODOC/CAPES). Foi professor do INSPER: Ensino Superior e Pesquisa em Negócios, Economia e Direito (antigo IBMEC), em 2007, e professor doutor do Dept. de Ciências Exatas, na área de Matemática e Estatística da ESALQ/USP, de 2007 a 2009. Atuou como Diretor do Departamento de Crédito, Riscos e Recursos, da Secretaria de Política Agrícola, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de 2015 a 2018. É Professor do Dept. de Economia, Administração e Sociologia (ESALQ/USP), Coordenador do Grupo GESER - Gestão em Seguros e Riscos - ESALQ/USP. Revisor de periódico da American Journal of Agricultural Economics, Applied Economics, European Review of Agricultural Economics, European Journal of Operational Research, The Direct Research Journal of Agriculture and Biological Science, Revista de Economia e Sociologia Rural, Revista Estudos Econômicos e Revista Brasileira de Biometria (antiga Revista de Matemática e Estatística). Tem experiência na área de Seguro Agrícola, Séries Temporais, Inferência Bayesiana, Econometria e Atuária. Recebeu o prêmio de Melhor Tese em Economia da Universidade de São Paulo (2006) e menção honrosa do Prêmio CAPES de Tese (2006). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PAREDES, Carlos Andres Onate. Avaliação de impacto do Proagro Mais: um estudo de caso. 2016. Tese (Doutorado) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: