Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio Augusto Gomes Vieira Reis

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Geólogo formado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquista Filho - Unesp (1998) e Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de Piracicaba (2011). Mestre (2001) e doutor (2005) em Geociências e Meio Ambiente também pela Unesp. Livre Docente em Geologia Ambiental pela UNESP (2016) Atualmente, é Professor Assistente Doutor da Unesp, atuando na área de Geotecnia e Meio Ambiente, ministrando aulas nos Cursos de Geologia e Engenharia Ambiental e Pós-Graduação em Geociências e Meio Ambiente. Atuou como professor nos Cursos de Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Química e Gestão Ambiental no Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (Unifeob), no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), no Centro Regional de Espírito Santo do Pinhal (Unipinhal) e na Faculdade Municipal Professor Franco Montoro. Tem experiência profissional na área de Geociências, com ênfase em licenciamento ambiental, avaliação de impactos ambientais, elaboração de projetos ambientais (EIA/Rima, RAP, PRAD, RCA, PCA, entre outros), pesquisa e extração mineral e contaminação do solo e água. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
9 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CHAVES, Camila Jardinetti. Mapeamento geoambiental de Espírito Santo do Pinhal e Santo Antônio do Jardim (SP).  144 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Geociencias e Ciencias Exatas.  (13/03415-7

CARVALHO, Dayane Nayara. Análise dos procedimentos metodológicos utilizados na definição de áreas de influência e níveis de significância em estudos de impacto ambiental de dutovias.  69 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Geociencias e Ciencias Exatas.  (12/12103-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: