Busca avançada
Ano de início
Entree

Roseana da Exaltação Trevisan

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Roseana da Exaltação Trevisan é professora Titular da Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP, Campinas onde atua desde 1976. Durante este período obteve os títulos de Mestre e Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas. Fez um pós-doutorado de dois anos junto ao NIST National Institute of Standards and Technology, em Boulder, USA e por um ano trabalhou como Pesquisadora Convidada junto ao Center of Eletro-Mechanics da Universidade do Texas em Austin, USA. Nos últimos 20 anos vem atuando no ensino e na pesquisa sobre processos metalúrgicos de fabricação, com ênfase em soldagem e aspersão térmica. A professora é Membro Sênior da American Welding Society (AWS), Membro Emérito da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM) e Sócia Honorária da Associação Brasileira de Soldagem (ABS). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FALS, Hipolito Domingo Carvajal. Proposta de um ensaio para avaliação das trincas induzidas por hidrogenio em juntas soldadas assistida por emissão acustica. 1999. Tese (Doutorado) – Faculdade de Engenharia Mecânica. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: