Busca avançada
Ano de início
Entree

Antonio Enedi Boaretto

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (1969), com mestrado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (1974) e doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (1977), Livre Docente (UNESP e reconhecido pela USP) e Pós-Doutoramento na Universidade de Wisconsin. Graduação em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Aposentado é Colaborador Senior (pesquisador / professor) da Universidade de São Paulo, no Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Divisão de Produtividade Agroindustrial e Alimentos, Laboratório de Nutrição Mineral de Plantas. Na área de Agronomia atua há mais de 40 anos, como professor em disciplinas de Nutrição de Plantas, Fertilidade do Solo e em pesquisa com especialidade na aplicação de Isótopos estáveis (15N, 10B, 68Zn) e radioativos (32P, 35S, 45Ca, 65Zn, 54Mn) em estudos de Nutrição de Plantas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FENILLI, Tatiele Anete Bergamo. Dinâmica do nitrogênio em laranjeiras jovens, cultivadas em solução nutritiva.  xiii, 57 f. Dissertação (Mestrado) -  Centro de Energia Nuclear na Agricultura.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (00/01317-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: