Busca avançada
Ano de início
Entree

Ingrid Koch

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biologia pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp - Bauru), mestrado e doutorado em Biologia Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atuou como docente na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus de Sorocaba, de 2006 a 2015. Atualmente é professor doutor na Universidade Estadual de Campinas e participa do programa de pós-graduação em Biologia Vegetal do Instituto de Biologia da UNICAMP e do programa de pós-graduação em Ciências Biológicas (Botânica) da Unesp, campus de Botucatu. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Taxonomia de Angiospermas, atuando principalmente nos seguintes temas: taxonomia de Apocynaceae, estudos de composição florística e estudos de distribuição geográfica de espécies. No pós-doutorado atuou na área de qualidade de dados provenientes de coleções biológicas e modelagem de distribuição potencial de plantas, junto ao centro de referência em informação ambiental (CRIA - projeto speciesLink). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/12/2018
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MILENA VENTRICHI MARTINS; OSMAR CAVASSAN; ANA MARIA GOULART DE AZEVEDO TOZZI; INGRID KOCH. Espécies arbóreas de Papilionoideae (Leguminosae) na região noroeste do estado de São Paulo, Brasil. Rodriguésia, v. 67, n. 1, p. 85-104, . (07/53885-9)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: