Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriano Dias

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1994), Mestre em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu-UNESP (2004) e Doutor em Saúde Coletiva, com concentração em Epidemiologia pela Faculdade de Ciências Médicas-UNICAMP (2007). Pós-doutorado em Saúde e Trabalho pela Universidad de Huelva, Espanha (2018) e em Bioestatística (Targeted Machine Learning Equations) pela Universidade de Sevilla (2019). É Professor Assistente Doutor do Departamento de Saúde Pública e atual Coordenador do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Botucatu. Orienta alunos de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado, junto ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva e no Mestrado Profissional em Saúde da Família. Exerce atividades de consultoria para agências de fomento e participa como revisor de periódicos nacionais e internacionais. Membro da International Epidemiology Association com experiência na área de Saúde Coletiva e Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Epidemiologia, Atenção primária, Saúde da Mulher e Saúde do Trabalhador. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DIAS DE OLIVEIRA, GLADYS ALEXANDRA; BERNARDES, JOAO MARCOS; SANTOS, ELISIANE DE SOUZA; DIAS, ADRIANO. Carpal tunnel syndrome during the third trimester of pregnancy: prevalence and risk factors. ARCHIVES OF GYNECOLOGY AND OBSTETRICS, v. 300, n. 3, p. 623-631, . Citações Web of Science: 0. (11/23570-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: