Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucilene Cardoso

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Associada do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, Livre docente (2017), Pós-doutora pela Universidade de Alberta/Canadá, Doutora em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (2008), Mestre em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade de São Paulo (2006), Bacharel em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/ USP (2003), Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (2014). Atuando no ensino, pesquisa e extensão universitária por meio de pesquisas, produção científica, assistência em saúde mental e docência. Credenciada junto ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem Psiquiátrica da EERP/USP. Inserida na Linha de Pesquisa: Promoção de Saúde Mental, desenvolvendo pesquisas relacionadas ao cuidado à saúde de cuidadores (formais e informais) em saúde mental, tais como: práticas do cuidado em saúde mental; o cuidado na reabilitação psicossocial; o cuidado e as relações familiares; saúde do cuidador em saúde mental; influencia e fatores relacionados ao estresse, influencia da satisfação e sobrecarga do trabalho na saúde do cuidador; práticas de enfermagem forense. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: