Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlota de Oliveira Rangel Yagui

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Profa. Titular do Departamento deTecnologia Bioquímico-Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, atuando junto à disciplina de Biotecnologia Farmacêutica. Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (1997), mestrado em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica pela Universidade de São Paulo (2003), com doutorado-sanduíche no Massachusetts Institute of Technology-MIT (E.U.A) de jul/2001 a dez/2002. Realizou pesquisa de Pós-Doutorado em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica de jul/2003 a mai/2006. Atualmente é Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica. Também é membro da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas e do Brazilian Local Chapter da Controlled Release Society. Coordena o Laboratório de Nanobiotecnologida da FCF/USP - Nanobio (https://www.facebook.com/nanobiolabusp/) atuando principalmente nos seguintes temas: nanobiotenologia, nanoestruturas por autoagregação, peguilação de proteínas e purificação por sistemas micelares de duas fases aquosas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: