Busca avançada
Ano de início
Entree

Victor Marcelo Deflon

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação (1992) e mestrado (1994) em Química pela Universidade de Brasília e doutorado em Química Inorgânica pela Universidade de Tübingen (1998). Atuou como pesquisador e professor da Universidade de Brasília, Instituto de Química, entre os anos de 1998 e 2006 e, desde então, é professor da Universidade de São Paulo, Instituto de Química de São Carlos. Atua principalmente nas áreas de química inorgânica preparativa, estrutural e medicinal, com ênfase em síntese e caracterização de compostos de coordenação com potencial aplicação farmacológica e medicinal. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/05/2024
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSOS DE OBTENÇÃO DE COMPLEXOS DE COORDENAÇÃO DE DITIOCARBAZATOS,. COMPLEXOS DE COORDENAÇÃO CONTENDO METAIS DE TRANSIÇÃO, COMPOSIÇÕES FARMACÊUTICAS E SEUS USOS PI1103777-6 - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP); Universidade de São Paulo (USP). Victor Marcelo Deflon ; Adriano Defini Andricopulo ; Jean Jarley Nogueira da Silva ; Pedro Ivo da Silva Maia ; André Gustavo de Araujo Fernandes - 19 de agosto de 2011

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: