Busca avançada
Ano de início
Entree

Margarete Mallasen

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Pesca  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Margarete Mallasen é Zootecnista formada pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP - Jaboticabal em agosto de 1994. Recebeu o Prêmio Zootecnia atribuído pela Coordenadoria Geral de Trabalhos de Graduação da FCAV-UNESP ao melhor Trabalho de Graduação do Curso de Zootecnia. Obteve os títulos de Mestre em Aqüicultura e Doutor em Aqüicultura em Águas Continentais, outorgados pelo Centro de Aqüicultura da UNESP (CAUNESP), em 1997 e 2002, respectivamente. Em 1996, publicou um Boletim Informativo sobre larvicultura de camarão de água doce editado pelo IBAMA e pelo GTCAD (Grupo de Trabalho sobre Camarão de Água Doce), sendo reeditado em 2002. Em 2008, publicou o livro Criação de Camarão-de-Água-Doce. Lecionou na PUC-Minas no campus de Poços de Caldas de agosto de 2003 a fevereiro de 2005, ministrando a disciplina Aqüicultura para o curso de Medicina Veterinária. Atualmente, é pesquisadora científica do Instituto de Pesca, órgão ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. As principais áreas do conhecimento que vem atuando são: aqüicultura, carcinicultura de água doce, parâmetros da qualidade da água e sustentabilidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: