Busca avançada
Ano de início
Entree

Ricardo Lopes Dias da Costa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Zootecnia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de Santo Amaro (2000), mestrado (2003) e doutorado (2007) em Produção Animal pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. Atualmente é Pesquisador Científico nível VI do Instituto de Zootecnia, Professor e Vice-coordenador do curso de Pós-graduação em Produção Animal Sustentável do Instituto de Zootecnia. Diretor do Centro de Pesquisa em Zootecnia Diversificada de 2011 a 2019. Responsável pela Unidade de Pesquisa em Ovinocultura do Instituto de Zootecnia desde 2010. Membro do Conselho do Instituto de Zootecnia e da Pós-graduação do IZ. Assessor técnico de Pesquisa do Instituto de Zootecnia. Tem experiência nas áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia, com ênfase em Produção Animal e Pequenos Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: ovinos, bovinos, produção, reprodução e sanidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: