Busca avançada
Ano de início
Entree

Monica Vannucci Nunes Lipay

CV Lattes ResearcherID


Prefeitura Municipal de Jundiaí. Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre (1991) e Doutora (1996) em Genética pela UNESP, com pós?doutorado (1999) em Citogenética Molecular pelo Ontario Cancer Institute - Princess Margaret Hospital de Toronto, Canadá e Especialista em Educação na Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2021). É Professora Adjunta responsável pela Disciplina de Genética desde 2003 na Faculdade de Medicina de Jundiaí, foi Coordenadora do Curso de Medicina (2016-2020), é Coordenadora do Núcleo de Extensão (NAPEX) desde 2020 e membro do Conselho de Inovação e Tecnologia (NIT) da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Foi Professora Afiliada da Disciplina de Endocrinologia na UNIFESP, campus São Paulo (2008-2015), com ampla experiência didática, em cursos de graduação, pós-graduação e em eventos científicos. Professora Orientadora do Curso de Pós- Graduação em Ciências Endocrinológicas da UNIFESP e de Ciências da Saúde da FMJ (2010-2015), atua na Área de Genética Humana e Médica. Tem experiência em aconselhamento genético desde 1995, com estágios no Departamento de Genética Humana da Emory University em Atlanta, GA, EUA, FAMERP, São José do Rio Preto, Hospital AC Camargo, São Paulo, e pelos Ambulatórios de Gônadas e Desenvolvimento da UNIFESP (2002-2011) e de Reprodução Humana do Instituto Mario Covas do HC-FMUSP (2006-2009). Geneticista (2012-2022) e Coordenadora do Centro de Genética do Hospital Samaritano, São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: