Busca avançada
Ano de início
Entree

José Antônio Baddini Martinez

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina de Sorocaba da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1981) e doutorado em Medicina (Pneumologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1989). É livre-docente pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2004), onde desenvolveu atividades como docente junto à Divisão de Pneumologia do Departamento de Clínica Médica por aproximadamente 22 anos. Aposentou-se da Universidade de São Paulo em maio de 2019. Desde janeiro de 2020 atua como Professor Adjunto da Disciplina de Pneumologia da Escola Paulista de Medicina/UNIFESP. Possui grande experiência na área de Medicina, com ênfase em Pneumologia, atuando nos seguintes temas: asma, doença pulmonar obstrutiva crônica, doenças intersticiais pulmonares e tabagismo. Exibe ainda substancial experiência didática tanto em nível de graduação como de pós-graduação médicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (1 total):
Novo índice detalha peso de variáveis socioeconômicas em doenças 
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DE CARVALHO KALLAS‚ F.; VIANNA‚ EO; SILVA‚ GA; MARTINEZ‚ JAB; OTHERS. Do steroids interfere in dyspnoea sensation?. RESPIRATORY MEDICINE, v. 96, n. 7, p. 511-514, . (00/02077-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: