Busca avançada
Ano de início
Entree

Anna Maria Chiesa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem (EE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de São Paulo (1981) com Habilitação em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (1982), Mestrado (1994) e Doutorado (1999) em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e Livre Docência em Enfermagem em Saúde Coletiva pela USP (2005). Professora Associada do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da EEUSP até 2017. Realizou estágio Pós Doc junto à Florence Nightingale School of Nursing and Midwifery, King's College London (2011). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase na Promoção da Saúde, Desenvolvimento Infantil, Saúde da Família, Saúde da Criança e Educação em Saúde. Consultora técnica da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Líder do grupo de pesquisas Modelos Tecnoassistenciais e a Promoção da Saúde (1999 a 2017). Membro do Comitê Científico do Núcleo Ciência Pela Infância. Professora Associada Sênior do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da EEUSP. Bolsista Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora desde 2010. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 23/03/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PINA-OLIVEIRA, ALFREDO ALMEIDA; MOREIRA, ROSELI LANA; FRACOLLI PECORA, ROSEMARY APARECIDA; CHIESA, ANNA MARIA. Analysis of the process of translation of knowledge regarding early childhood at the undergraduate level. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. SI, p. 160-167, . Citações Web of Science: 0. (10/09263-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: