Busca avançada
Ano de início
Entree

Heloisa de Arruda Camargo

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Realizou pós-doutorado em Edmonton, AB, Canada, na University of Alberta (2001-2002). Possui doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1993), mestrado em Ciências da Computação pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação Usp São Carlos (1984) e graduação em Ciência da Computação pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação Usp São Carlos (1978). Atualmente é professora titular da Universidade Federal de São Carlos, no Departamento de Computação. É credenciada no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação, na UFSCar. Foi responsável pela coordenação de informação em pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa da UFSCar de 2012 a 2015. Foi coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar de 2005 a 2009 e vice-coordenadora de 2003 a 2005 e de 2009 a 2011. Tem atuado com revisora de periódicos relevantes de sua área, como Information Sciences, IEEE Transactions on Fuzzy Systems, Fuzzy Sets and Systems. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Inteligência Artificial, atuando principalmente nos seguintes temas: Lógica Fuzzy, Aprendizado de Máquina em Fluxo de Dados, Sistemas Fuzzy Genéticos, Aprendizado de Máquina, Agrupamento de dados, Ontologias Fuzzy e Fuzzy Petri Nets. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: