Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Amaro dos Santos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestra em Estética e História da Arte pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte da Universidade de São Paulo (PGEHA-USP), com a dissertação "Museu-Terreiro: O Sagrado Afro-Brasileiro em um Ambiente Museológico", orientada pela Prof.ª Dr.ª Dilma de Melo e Silva. Possui graduação (Bacharel e Licenciatura) em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia das Populações Afro-Brasileiras. É membro do Centro de Estudos de Religiosidades Contemporâneas e das Culturas Negras (CERNe - USP). Desenvolveu o projeto de pesquisa em Iniciação Científica "Do Candomblé ao Ibilé: A Reafricanização de um Terreiro Paulista" sob orientação do Prof. Dr. Vagner Gonçalves da Silva, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) pela FFLCH - USP, de 2013 à 2014. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: