Busca avançada
Ano de início
Entree

Andréia Schmidt

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga graduada pela Universidade Federal do Paraná (1993), com Mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1999) e Doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professora associada do Departamento de Psicologia da Universidade de São Paulo, campus Ribeirão Preto, e orientadora de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia na Universidade de São Paulo. Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino. É presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia (gestão 2022-2023), da qual já fez parte como membro da diretoria em gestões anteriores (tesoureira e secretária geral). Atualmente é vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia. Tem experiência como pesquisadora nos seguintes temas: controle instrucional, aprendizagem relacional, comportamento simbólico, comportamento verbal e análise do comportamento. Tem desenvolvido estudos com crianças pré-escolares e idosos saudáveis e com transtornos neurocognitivos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/04/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: